#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 24025
Indicação Nº 962/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido que seja realizado estudo de viabilidade para proibição de estacionamento em um dos lados da rua Caldas Junior, a partir da Av. Justino Camboim, bairro Camboim.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            Na quadra pertencente à rua Caldas Junior, entre a Av. Justino Camboim e entrada do condomínio residencial a rua é muito estreita e necessita  para melhor deslocamento da entrada do condomínio residencial que seja restrito estacionamento  a apenas um lado da via. . Desta forma, por estar permitido o estacionamento de ambos os lados torna-se prejudicial aos moradores que não conseguem passar pra entrar em suas casas. Pois ao estacionar de ambos os lados da via  o espaço disponível para passagem fica impossível passar um veículo ou até mesmo algum caminhão de serviço, como lixo, bombeiros ou ambulância.

Sendo assim, a pedido dos moradores do local, solicito que seja realizado estudo de viabilidade para realizar a pintura de proibido estacionar em um dos lados da via.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 28 de setembro de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

                                                                                                Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 28/09/2022 às 09:13:10. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação eb00a9cb461eb8b24a2fc4b64599fa13.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 47123.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 28/09/2022 09:13:45