#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 24019
Indicação Nº 956/2022

Proponente: Ver.ª Gabriela Ortiz

Ao Exmo. Sr.

Jorge Barbosa

  1. Vereador Presidente 

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS



Da Vereadora Gabriela Ortiz - PDT



Assunto: Indicação ao Poder Executivo Municipal para que seja realizado recolhimento de lixo situado na Rua Dr. Silveira (SIAL), Bairro Freitas, no município de Sapucaia do Sul. 



A Vereadora signatária, abaixo subscrita, vem à presença de Vossas Excelências, respeitosamente, na forma regimental (art. 115 do RI c/c 51, parágrafo único da Lei Orgânica Municipal), para requerer que seja procedida a leitura em Plenário do inteiro teor desta proposição indicativa, sendo a mesma posteriormente encaminhada, pela Presidência, ao Poder Executivo Municipal. 



JUSTIFICATIVAS 

Senhores Vereadores e Vereadoras: 

 

É objetivo da presente indicação, que após os trâmites regimentais, seja enviada cópia da presente proposição ao Poder Executivo para que seja realizado recolhimento de lixo situado na Rua Dr. Silveira (SIAL), Bairro Freitas, no município de Sapucaia do Sul. 

A medida é necessária, pois muitas pessoas utilizam a rua para locomoção e o acúmulo de lixo tem prejudicado também os motoristas que ali trafegam. A limpeza, bem como a manutenção do ambiente, é um dever de todos e para tanto precisa haver conscientização pela saúde pública nos espaços públicos de Sapucaia do Sul.

Por fim, reivindico que a indicação apresentada seja acolhida pelo Governo Municipal, firme nas razões acima demonstradas, e no ímpeto de colaborar com a administração do Município, realizando a função de assessoramento que é inerente à edilidade, apresentamos ao nobre plenário desta Câmara Municipal nossa proposição indicativa.



Assim subscrevemo-nos.

 

Sapucaia do Sul, 26 de setembro de 2022.


GABRIELA ORTIZ - PDT

VEREADORA SIGNATÁRIA



Documento publicado digitalmente por VEREADORA GABRIELA ORTIZ em 26/09/2022 às 09:47:21. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1a46fce5c9b2d6c1c394c1c7f2524732.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 47053.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
GABRIELA ORTIZ ABENEL:03463217007 às 26/09/2022 09:47:44