#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23955
Indicação Nº 894/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues, no sentido que seja realizado conserto e regularização da pavimentação de acesso de veículos do ginásio Edu Viegas, bairro Cohab.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

             A partir de pedido dos moradores do bairro Cohab Blocos, encaminho solicitação de conserto e regularização do acesso de veículos ao ginásio Edu Viegas. O ginásio é bastante acessado  durante a semana e principalmente em dias de competições, contudo, neste local não só é acesso ao ginásio, como também, da Igreja e pracinha localizada neste terreno. Desta forma, o acesso por idosos e crianças é alto e a dificuldade para passar nesta rampa de acesso está interrompida através de algumas erosões presentes.

Sendo assim, indico que seja realizado a regularização deste acesso para que beneficie a todos os moradores que acessam ambos os ambientes citados.

Certo da compreensão e deferimento deste pedido.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 12 de setembro de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

                                                                                                 Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 12/09/2022 às 08:28:28. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6ba16ced2250a728399aca14f3405db5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 46319.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 12/09/2022 08:53:57