#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23891
Indicação Nº 834/2022

Proponente: Ver. Machado da Vitória

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Origem: Ver. Machado da Vitória (PSB)

 

Assunto: Encaminha Proposição pedindo aprovação para uma INDICAÇÃO ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana para que viabilize a possibilidade de Manutenção com uso de Máquina e Ensaibramento na extensão da Rua Luiz da Rocha que encontra-se intransitável ocasionando transtornos aos moradores que acessam as suas residências e trafegam na via diariamente, tratando-se de uma rua muito acentuada que em dias de chuva ocasiona diversos erosões e valas em toda via e a possibilidade de revisão das demais ruas ao redor no bairro Cooperativa Vida Nova. 

 

 

MACHADO DA VITÓRIA, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido PSB, vem, respeitosamente, a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Colendo Plenário, a presente Proposição de INDICAÇÃO, para que apresenta as seguintes,

 

JUSTIFICATIVAS:

Solicita-se a possibilidade de Manutenção com uso de Máquina e Ensaibramento na extensão da Rua Luiz da Rocha que encontra-se intransitável ocasionando transtornos aos moradores que acessam as suas residências e trafegam na via diariamente, tratando-se de uma rua muito acentuada que em dias de chuva ocasiona diversos erosões e valas em toda via e a possibilidade de revisão das demais ruas ao redor no bairro Cooperativa Vida Nova. 

Relatam os requerentes que não conseguem acessar a via, onde a mesma encontra-se em situação precária ocasionando diversos trasntornos.

 

 

 

SALA TIRADENTES, Sapucaia do Sul, 29 de Agosto de 2022.

 

 

Vereador Autor: MACHADO DA VITÓRIA (PSB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR NOELI MACHADO em 29/08/2022 às 15:29:20. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 001c3a4793372e00e9a14c2a588b56a4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 45664.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
NOELI MACHADO:60285249053 às 29/08/2022 15:30:41