#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23780
Indicação Nº 728/2022

Proponente: Ver. José Carlos Dutra dos Santos

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do  Vereador:  José Carlos Dutra dos Santos

 

Assunto: Encaminha Proposição pedindo aprovação para uma INDICAÇÃO ao  Prefeito Municipal, solicitando que assegure à professores(as) diagnosticados(as) com fibromialgia a prioridade de exercer a profissão em unidade da rede pública municipal de ensino mais próxima de sua residência no município de Sapucaia do Sul".

 

 

                              JOSÉ CARLOS DUTRA DOS SANTOS  Vereador(a) que este assina, integrante da Bancada do Partido MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO (MDB), vem, respeitosamente, a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Colendo Plenário, a presente Proposição de INDICAÇÃO, para que apresenta as seguintes,

 

JUSTIFICATIVAS:

A síndrome da fibromialgia (FM) é uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Junto com a dor, a fibromialgia cursa com sintomas de fadiga (cansaço), sono não reparador (a pessoa acorda cansada) e outros sintomas como alterações de memória e atenção, ansiedade, depressão e alterações intestinais.

         A presente Proposição, tem como finalidade assegurar a priorização à professores(as) diagnosticados(as) com fibromialgia a exercerem a profissão em escolas municipais mais próximas de suas residências, devido as dificuldades relacionadas ao deslocamento e acessibilidade que estas pessoas encontram, por conta dos sintomas. 

 

 

 

SALA TIRADENTES, Sapucaia do Sul, 11 de Agosto de 2022.

 

 

Vereador  Autor  José Carlos Dutra dos Santos 

Documento publicado digitalmente por VEREADOR JOSé CARLOS DUTRA DOS SANTOS em 11/08/2022 às 13:54:14. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c14ef94701342f68fcc903f05993e775.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 44424.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
JOSE CARLOS DUTRA DOS SANTOS:31290795053 às 11/08/2022 13:54:41