#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23655
Indicação Nº 622/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria de Segurança e Trânsito, no sentido que seja realizado pintura e reforço da sinalização viária em frente à EMEI Romana Gonçalves Alves, bairro Vargas.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            Por solicitação dos pais da escola e moradores da rua São Caetano, indico que seja realizado o reforço da sinalização viária em frente à escola. Devido a fraca sinalização que se deteriorou com o tempo, bem como, o alto fluxo de veículos de entrada e saída da escola os moradores reclamam que o local torna-se intransitável nos horários de pico, ocorrendo estacionamento em lugares proibidos devido a falta da devida marcação do estacionamento oblíquo que é permitido em frente a escola. Sendo assim, solicito analise da Secretaria competente e posterior execução.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 07 de julho de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

                                                                                                   Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 14/07/2022 às 14:45:19. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação de9d66de7059ff94a9173909d11ea64b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 43023.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 14/07/2022 14:48:57