#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23414
Indicação Nº 416/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria de Segurança e Trânsito, no sentido que seja realizado ronda da Guarda Municipal na Av. Lucio Bitencourt e  Rua José de Alencar no período de saída escolar das escolas SESI e SENAI, devido ao risco de assaltos na região.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            A partir da demanda recebida pelos estudantes da escola SESI na última quinta-feira, solicito o auxílio da Guarda Municipal para execução de rondas no período de saída da escola. Os estudantes relatam que vem ocorrendo assaltos no horário de saída da escola  principalmente na Av. lucio Bitencourt próximo à parada de ônibus. Preocupado com a chegada do inverno e o período noturno  ocorrendo cada vez mais cedo, solicito o auxílio da Guarda Municipal nesta ronda escolar.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 13 de maio de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

                                                                                                    Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 13/05/2022 às 13:41:14. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9792cc6daee604879753bb3919a36eb4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 40259.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 13/05/2022 13:42:32