#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23181
Indicação Nº 217/2022

Proponente: Ver. Cláudio Bozo

Ao Exmo. Sr.

Jorge Barbosa

  1. Vereador Presidente

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS

Do Vereador:  CLÁUDIO BOZO (PP)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO, ao Sr. Prefeito Municipal, Volmir Rodrigues, com cópia secretaria respectiva, solicitando “a colocação de corrimão na escadaria que dá acesso à Igreja Nossa Senhora Aparecida e ao Posto de Saúde anexo a referida Igreja; a instalação de academia ao ar livre, com o cercamento da área (pátio) para maior segurança dos usuários, na Rua Benjamim Constant com a Rua Presidente João Goulart, no Bairro Bela Vista.”

CLÁUDIO BOZO, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Progressista (PP), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

                                       JUSTIFICATIVAS:

A presente vem no sentido de atender as reivindicações dos moradores e frequentadores locais, além da comunidade em geral, que clamam por mais segurança para quem se desloca pela escadaria local, principalmente os idosos; que parece ser inofensiva para uns, mas a ação de subir ou descer escadas representa perigo para pessoas idosas, portadores de doenças que dificultam a movimentação. A proposta tem como finalidade melhorar a acessibilidade e evitar acidente aos transeuntes.

Ainda, por ser o local muito frequentado pela comunidade em geral é de suma importância a instalação de academia ao ar livre, que além de servir de incentivo à prática de atividade física, irá proporcionar benéfica à saúde dos usuários, um ambiente propício à socialização, e melhorar o relacionamento dos moradores da região.

Por fim, tendo em vista que o local é bastante frequentado para uso de entorpecentes, por alto número de cães, e, devido ao grande número de moradores de rua, os moradores locais reivindicam também que a área seja cercada.

Estou certo da apreciação e aprovação pelo Douto Plenário, para que o presente expediente chegue ao Sr. Volmir Rodrigues, Digníssimo Prefeito Municipal, a fim de que estas providências possam ser tomadas, atendendo, de pronto.

Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul/RS, 01 de março de 2022.

                                                                                          CLÁUDIO BOZO                                                                                                                                                       Vereador Autor (PP)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CLáUDIO BOZO em 01/04/2022 às 12:16:40. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 71fb58b9c24329f6cb20d655ae2b245b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 37579.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
CLAUDIONOR BAPTISTA TAVARES:24148709072 às 01/04/2022 12:17:03