#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 23007
Indicação Nº 071/2022

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia a Secretaria Municipal de Esportes, no sentido que seja realizado revitalização do campinho municipal localizado na rua das Palmas, próximo ao número 150, bairro Colonial.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

           

O bairro Colonial é caracterizado pelo distanciamento do núcleo da cidade e dos locais que possuem estrutura para práticas esportivas.  Assim, o campo localizado na rua das Palmas, é o lugar de referência para prática de esportes por crianças e adolescentes durante a semana e para adultos nos finais de semana, contudo, o local não possui estrutura mínima para proporcionar condições para a prática com segurança. Desta forma solicitamos que seja priorizado a revitalização do campinho para que a população do bairro Colonial que já é afastada dos grandes centros possa manter as práticas esportivas como forma de incentivo a atividade física principalmente para os jovens da região, trazendo consigo benefícios para saúde física e mental principalmente no período de pandemia.

             Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 24 de fevereiro de 2022.

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

                                                                                                     Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 24/02/2022 às 10:42:50. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 02d958aa6bc4d9031b79a7ff3de99e0b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 35618.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 24/02/2022 10:43:29