#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 22977
Indicação Nº 046/2022

Proponente: Ver.ª Gabriela Ortiz

Ao Exmo.

Sr. Jorge Barbosa

Vereador Presidente

Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul – RS

Da Vereadora Gabriela Ortiz - PDT

            Assunto: Indicação para que o Poder Executivo Municipal realize através da Secretaria de Segurança e Trânsito, rondas policiais noturnas nas redondezas do Hospital Getúlio Vargas.

A Vereadora signatária, abaixo subscrita, vem à presença de Vossas Excelências, respeitosamente, na forma regimental (art. 115 do RI c/c 51, parágrafo único da Lei Orgânica Municipal), para requererem seja procedida a leitura em Plenário do inteiro teor desta proposição indicativa, sendo a mesma posteriormente encaminhada, pela Presidência, ao Poder Executivo Municipal.

JUSTIFICATIVAS

Senhores Vereadores e Vereadoras;

            É objetivo da presente indicação, que após os trâmites regimentais, que seja enviada cópia da presente proposição ao Poder Executivo, para que realize através da Secretaria de Segurança e Trânsito, rondas policiais noturnas nas redondezas do Hospital Getúlio Vargas.

Nosso mandato recebeu nos meses de janeiro e fevereiro, relatos de pacientes que foram assaltados nas redondezas do nosso hospital localizado no Bairro Dihel. Um reforço no efetivo, bem como ações preventivas e rondas noturnas, ajudarão a manter a segurança de quem procura atendimento, principalmente a noite.

 Por fim, reivindico que a indicação apresentada seja acolhida pelo Governo Municipal, firme nas razões acima demonstradas, e no ímpeto de colaborar com a administração do Município, realizando a função de assessoramento que é inerente à edilidade, apresentamos ao nobre plenário desta Câmara Municipal nossa proposição indicativa.

Sapucaia do Sul, 21 de fevereiro de 2022.

GABRIELA ORTIZ - PDT

VEREADORA SIGNATÁRIA

Documento publicado digitalmente por VEREADORA GABRIELA ORTIZ em 21/02/2022 às 09:35:14. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação bd9052ea202874e88945e1aa1baa76cd.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 35342.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
GABRIELA ORTIZ ABENEL:03463217007 às 21/02/2022 09:36:08