#CAMARA#
Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

PROCESSO N.° 22927
Indicação Nº 1100/2021

Proponente: Ver. Evandro Salermo

Exmo. Sr.
Vereador Jorge Barbosa de Souza
DD. Presidente da
Câmara de Vereadores de
Sapucaia do Sul – RS

 

Do Vereador Evandro Salermo Gã (MDB)

Assunto: Encaminha PROPOSIÇÃO pedindo aprovação de uma INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal Volmir Rodrigues com cópia à Secretaria de Segurança e Trânsito, no sentido que seja realizado estudo de viabilidade para instalação  de redutor de velocidade na R. Henrique Dias entre os números, 145 e 310.

EVANDRO SALERMO GÃ, Vereador que este assina, integrante da Bancada do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com assento neste Poder Legislativo Municipal, vem, respeitosamente a presença de V.Exa., na forma regimental, requerer seja levada à consideração do Plenário, a presente PROPOSIÇÃO, para que apresenta as seguintes,

JUSTIFICATIVAS:

            Este trecho da R. Henrique Dias, é o acesso ao viaduto da Prefeitura. E no sentido do trânsito Primor-Santa Catarina os carros que passam com alta velocidade  a partir de quem desce o viaduto e sobe no aclive da R Henrique Dias, devido a pouca visibilidade  em função do aclive e da alta velocidade em relação a via,  acaba gerando diversos acidentes de trânsito. Sendo assim, solicito que seja realizado estudo de viabilidade para avaliação de instalação de redutor de velocidade no local ou um patrulhamento mais ostencivo a fim de coibir a alta velocidade no local.

Assim, subscrevemo-nos,

Sapucaia do Sul, 13 de dezembro de 2021.

´

                                                                       EVANDRO SALERMO DA SILVA (EVANDRO GÃ)

                                                                                                      Vereador Autor (MDB)

Documento publicado digitalmente por VEREADOR EVANDRO SALERMO em 13/12/2021 às 09:03:05. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação cc4ab9c69f950db708d602c66711cf8c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.cmsapucaiadosul.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 34591.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
EVANDRO SALERMO DA SILVA:06151633946 às 13/12/2021 09:03:31