Ver.ª Veridiana Pacheco (PRTB)

Ver.ª Veridiana Pacheco (PRTB)

Prazer, sou Veridiana Pacheco, natural de Alegrete, casada, mãe e empresária em Sapucaia do Sul.

Desde cedo, a vida me impôs responsabilidades e diante das situações adversas que se apresentaram, optei por usar os obstáculos para meu crescimento como ser humano e assim construir minha trajetória de superação.

Estudei em escola pública, sempre dividindo o tempo entre estudos e trabalho, no entanto minha natureza inquieta e atenta ao que podia fazer para melhorar a realidade ao meu redor, despertou uma visão empreendedora. Mais tarde, essas características, aliada a muito esforço me fizeram abrir a empresa "PratiKar" em conjunto com meu esposo, escola pioneira do RS com aulas para habilitados.

Como micro empresária, pude sentir a necessidade de mais incentivo e apoio aos que geram renda e movimentam a economia na cidade.  Com base nessa bandeira, em 2016 coloquei meu nome à disposição concorrendo a Vereadora no município.

Na ocasião, não fui eleita, mas meu empenho foi reconhecido e surgiu a oportunidade como Chefe de Gabinete da então eleita, Vereadora Dra. Imilia de Souza. Juntas, abraçamos a nossa população através de muito trabalho e um mandato diferenciado, com foco nos cidadãos e necessidades da cidade.

Em 2020, tivemos um ano totalmente atípico, que evidenciou ainda mais os problemas sociais, ocasionados por este tempo de pandemia. Diante dessa realidade, me encorajei novamente à me candidatar em prol da nossa cidade.

Todas as experiências e vivências adquiridas até então, me fizeram crescer e acreditar cada vez mais que, A POLÍTICA É UM CANAL DE BÊNÇÃO, pois através dela, podemos construir dia após dia, uma sociedade mais organizada, estruturada e igualitária, defendendo a bandeira da VIDA!
O povo sapucaiense me deu a honra de ser a mulher mais votada da história do município neste pleito!
Meu agradecimento virá em forma de trabalho, dedicação e transparência durante o meu mandato.

Acredito que nenhum trabalho deve ser desperdiçado e que todas as bases que se tem até aqui, podem ser reestruturadas e reaproveitadas através de uma nova gestão, com um novo olhar sobre as fraquezas e potencialidades presentes no atual cenário das Políticas Públicas.

E com isso NÓS acreditamos na missão!

- Redes sociais:
 
- Contato: 51 99252.7369